Carlinhos Dules


Carlinhos Dules

Comentários:

José Dules
Meu querido tio, irmão, um pai. Tive o privilégio de ter 3 país aqui nesse plano: meu pai biológico seu Alcides Rodrigues, meu pai avô José DULES e tio Carlinhos. Ficaram os bons momentos e a saudade. Que eles descansem em paz!

Chico Assis
Meu amigo carlinhos tive o prazer de ver ele tocando em meu vazamento em mata grande em 85 era meu amigo agora é só saudades dele porque nunca vai sai dos nossos corações!

Givaci Pereira
O último encontro nosso foi no bar do Valmir, em frente a sua casa.Saudades!!!

Vanderl Maria Barros Dules
Tio, saudades aí era topado!

Fonte: Facebook Jose Dules Dules.

Uma resposta para “Carlinhos Dules

  1. Tenho a satisfação em falar de Carlinho Dules, conviví por muito anos, quando nos encontravamos sempre fazíamos uma festa juntos com os irmãos: SEBASTIÃO, LULA, JOTA E VALDETRUDES, meu querido cunhado. Atualmente faço visitas ao amigo Miguel VIEIRA pessoa que tenho grande admiração como tamém ao meu sobrinho DENY filho do Valdo. ATT. José Ramires Barros de Miranda, resido em GARANHUNS/PE.

Deixe um comentário