Priscilla Prill

 

Resultado de imagem para priscilla prill de arapiraca

FICHA ARTÍSTICA – Priscilla Prill

Nome completo: Priscilla Nascimento
Nome artístico: Priscilla Prill
Data de nascimento: 6 de abril de 1983
Local: Arapiraca (AL)
Gêneros: MPB, pop rock nacional e internacional.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PERFIL – Priscilla Prill

Priscilla Nascimento, nasceu em 6 de abril de 1983, na Cidade Arapiraca/AL onde vive e trabalha até hoje. Esse é um pequeno resumo de sua história.

No início de 2001, quando na época junto com alguns amigos formou a banda de rock “Jardim Elétrico” e, começou a se apresentar em diversas casas noturnas da Cidade. O sucesso do grupo foi imediato, logo eles se apresentaram em festivais e na capital alagoano levando seu estilo rock alternativo. Na época Priscilla ainda era iniciante apenas tocando guitarra-base e violão, também tocava MPB, de onde tirou parte se sua influência musical, assim como bandas de rock nacionais começando a fazer um trabalho paralelo ao da banda.

Aprendeu a tocar teclado aos oito anos de idade na escola de música do Prof. José de Sá, onde deu início a sua aptidão musical. Aos 15 começou a tocar violão, foi quando começou a surgir sua primeiras composições e, aos 17 anos teve duas de suas músicas gravada pela banda de forró Alta Voltagem, que ficou no auge das paradas de sucesso das rádios locais com a música A Chuva, que é uma parceria sua com Josy Alves, vocalista da banda.

Desde o início sempre viu-se voltada para música pop fazendo sucesso com a banda Jardim Elétrico que depois passou a chamar-se O Jardim. A banda fez inúmeras apresentações e chegou a emplacar sucesso com suas músicas autorais como: Conselhos pra Maria Juana, O Medo não é Simples e A Página, até que no início de 2006 a banda se desfez. Priscilla não desistiu e continuou fazendo suas apresentações, sendo conhecida por um público fiel que sempre prestigia suas apresentações até hoje.

Em seu repertório constam canções de grandes artistas nacionais e internacionais como: Cássia Eller, Rita Lee, Legião Urbana, Cidade Negra, Vanessa da Mata, Pink Floyd, The Smiths, The Cranberries e outros nomes da música.

Atualmente tem presença confirmada como atração todas as sextas na casa noturna o QG do espeto em Arapiraca, quinzenalmente no Botequim Nabaxa no Lago da Perucaba e faz apresentações em eventos particulares, como casamentos, confraternizações e aniversários, além de se apresentar periodicamente na Praça do Artesanato – Deputada Ceci Cunha. Entre outras funções atua como técnico de áudio, acompanhando bandas locais e responsável pela passagem de som no bar Botequim Nabaxa, Arapiraca/AL.

Citação favorita:

”É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!” – (Renato Russo).

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

CONTATO – Priscilla Prill

facebook: https://www.facebook.com/#!/priscilla.prill?fref=ts

l Editado por Pedro Jorge / E-mail: pjporge-65@hotmail.com l

Uma resposta para “Priscilla Prill

  1. Cantautor chegou, em Alagoas!

    Numa parceria com o BACO Pub & Dozão, a edição especial de 2ANOS do Cantautor recebe dois importantes compositores da atual cena musical de Alagoas:

    >> JANU [AL]
    Janu é cantautor e produtor cultural, natural de Arapiraca. Vem com o show `Lindeza`, nome do disco mais recente que passeia pelo jazz, samba-rock-progressivo, baião e eletro. O artista orquestra um momento real na música alagoana, com participação em importantes festivais de música em Alagoas e em outras regiões do Brasil.

    >> PRISCILLA PRILL [AL]
    Priscilla Prill começou a tocar violão e compor aos 15 anos. Aos 17 anos teve duas músicas gravada pela banda de Alta Voltagem, sucesso rádios locais com a música A Chuva, uma parceria com Josy Alves. Temn influências do pop-rock (O Jardim). Fez inúmeras apresentações e escreveu canções que cativaram o público alagoano, como ‘Conselhos pra Maria Juana’, ‘O medo não é simples’ e ‘A Página’. Além de compositora, Priscilla também atua no mercado musical como Técnica de áudio, acompanhando a banda alagoana Gato Negro, referência da nova música produzida em Arapiraca.

    SERVIÇO
    CANTAUTOR ESPECIAL 2 ANOS – EDIÇÃO ARAPIRACA/AL
    Shows: Janu e Priscilla Prill
    Data e horas: 21 de julho de 2017 / 22h
    Ingressos e local: BACO Pub.

    Fortalecer e divulgar a nova música popular brasileira e latinoamericana! Esta é uma luta constante entre os diversos produtores musicais e artistas independentes em diversas partes do mundo. Atualmente, o trabalho em rede tem sido uma alternativa bastante contudente para os profissinais da música, no que diz respeito à troca de experiências, abertura de espaços para a difusão da música independente e formação de público.

    Pensando nisso, o projeto CANTAUTOR, que comemora dois anos de existência criou parcerias com produtoras locais, em diversas cidades, para a promoção de shows autorais com o objetivo de ampliar o alcance da nova música autoral latinoamericana.

    Estão confirmadas as cidades:
    – Arapiraca (AL)
    – Arcoverde (PE)
    – João Pessoa (PB)
    – Montevideo (Uruguai)
    – Rio de Janeiro (RJ)
    – Recife (PE)
    – São Paulo (SP).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s