Mapa do site


 

 
 
 
 
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
 
Multimídia:
Mp-3
Rádios
Imagens
YouTube vídeos
 
 
               ARTIGOS
              BIOGRAFIAS
 
 
 
 HISTÓRIA
 
 
 IMAGENS
 
 
 SITES E BLOGS  IMPORTANTES
7 Respostas para “Mapa do site

  1. Queria relatar um acontecimento hj!
    Hoje fui excluso ou melhor impedido de fazer a prova do concurso de Arapiraca no colégio Prof. Mario Cesar Fontes. A mulher que eu acredito ser a diretora ou coordenadora da escola afirmou que eu não poderia fazer a prova pois a minha identidade estava vencida e que ela estava seguindo as regras do edital. Mas em lugar algum do edital tem falando nada sobre isso. Por isso que os concursos públicos municipais são vergonhosos pois nao um pessoal preparado para exercer determinadas funções.

  2. Venho como membro da família, e guardiã das obras de Ubiranice Cruz da Hora, formular esta pergunta: O porque de que sempre que há uma homenagem a minha irmã, nunca somos sabedoras de tal eventos, sendo que a tal deixou filhos, irmãos e mãe ainda vivos, que evento motivou tal ato.
    Tenho maior interesse em doar para ACALA, suas obras ainda não conhecidas.
    Todas já em um livro.
    Aguado resposta.
    Grata antecipadamente.
    Maria do socorro Cruz da hora lima.

  3. Olá Maria do Socorro Cruz da Hora Lima,
    o blog cultural “Arapiraca Legal” prestou uma homenagem póstuma a saudosa e inesquecível poetisa arapiraquense, Ubiranice Cruz da Hora, e outras duas personalidades de Arapiraca (AL) através da “3ª PESQUISA BLOG ARAPIRACA LEGAL – Edição 2015”. Em breve entregarei o merecido certificado para a família da mesma. Se possível, envie o seu endereço através de meu e-mail:
    pjorge-65@hotmail.com para que eu possa enviá-lo através do Correio.
    Abs, Pedro Jorge.

    *************************************************************************************************************
    3ª PESQUISA BLOG ARAPIRACA LEGAL – Edição 2015

    Homenageados:
    * Cláudio Olímpio dos Santos (escritor e presidente da ACALA);
    * Giullian Jacinto (cantor e compositor);
    * José Amaro Filho (cordelista e poeta-repentista).

    Tributos (In Memorians):
    * Izabel Torres de Oliveira , “Dona Bezinha” (professora e escritora);
    * Ubiranice Cruz da Hora (poetisa);
    * Zé do Rojão (cantor e radialista).

  4. Bom dia amigos do Alagoas em Tempo, sou Pedro Santos da Rádio Jornal, eu peço por gentileza que nós forneça contato ou o endereço do meu amigo José Carlos o qual foi funcionário de vcs. preciso falar com o mesmo com bastante urgência se possível liguem pra mim meu Celular 82.9 8843 – 4840

  5. “Falamos de Cultura e Cultura é a nossa referência pessoal e social, onde estamos inseridos no patamar de humanidade como um todo!” – (Maria Nilzete)

  6. Quiteria Bezerra Vc realmente é inconfundível Eriberio Bezerra da Silva te admiro

    cada vez mais meu cantor preferido❤

    Eriberio Bezerra da Silva Me sinto privilegiado e lisonjeado.
    Obrigado pelo carinho linda!!

    Aurenice Oliveira Souza Minha eterna admiração à você Eriberio Bezerra da Silva!

    Pela sua força, garra, personalidade forte, pelo seu caráter, além de sua voz

    maravilhosa e essa linda qualidade de não se deixar manipular! Continue preferindo

    depender somente de você. A sua essência não pode mudar! Paz e luz! Que Deus

    abençoe sua caminhada!

    Francisco Rodrigues Muito bem meu amigo seja você porque é assim que as pessoas

    gosta de você e assim que você faz sucesso por tanto esse é o caminho coreto
    Grande abraço do seu amigo Chico
    CurtirMostrar mais reações · Responder · 1 · 3 h
    Gerenciar

    Elenice Almeida Falou tudo meu amigo. Infelizmente é isso mesmo. Parabéns pelo

    discernimento. Saudades.

    xxxxx

    Cartuxo Cordelista Ferreira É UMA PENA MEU GRANDE AMIGO VOCÊ NÃO TER RECONHECIMENTO

    CULTURAL, COMO EU NA NOSSA CIDADE E ESTADO, MAS A PETECA NÃO VAI CAIR,

    CULTURALMENTE VAMOS TER O NOSSO RECONHECIMENTO TE DESEJO MUITAS FELICIDADES, UM

    ABRAÇO DO SEU AMIGO CARTUXO.

    Aurenice Oliveira Souza Pedro Jorge Tenho visitado teu Blog! Extraordinário, viu!!

    xxxx

    Aurenice Oliveira Souza Digno de todos os aplausos!!

    Cícero Brito Era um excelente vocalista! lembro-me ele cantando, The Price do

    Joao Batista Poxa que bateu a saudade do meu saudoso amiga Ari de Queiroz

    xxxxxx

    CICERO GALDINO
    C onceituado e benemérito cidadão do Município de Arapiraca
    I nclusive é sócio da Academia Arapiraquense de Letras e Artes
    C omo membro da Câmara Júnior em diversas funções destaca
    E atualmente da Sociedade Pestalozzi, este cidadão faz parte.
    R etribui como ser humano a sociedade, e ainda agradece a Deus.
    O seu precioso tempo reserva para contribuir com os irmãos seus
    G rande comerciante no ramo eletrônico, ginástica e agricultura.
    A inda sobra um tempinho para exercer a função de Rádio-Amador
    L ecionou no Instituto São Luiz e foi Agente Fiscal na prefeitura
    D edicando-se à poesia, ao Soneto este nobre poeta dá muito valor.
    I nteligência, competência e altruísmo fazem parte da sua estrutura.
    N ão mede esforços para ajudar, seja como cidadão ou professor
    O município de Arapiraca está bem representado por esta figura.
    JOSÉ CARLOS GUETA O POETA DO ABC

    José Carlos e Cicero estão comemorando 4 anos de amizade no Facebook!
    Veja suas lembranças

    Rejane Barros Grande Cícero Galdino meu querido amigo de luta, pessoa que tenho

    grande carinho e respeito!!!

Deixe um comentário

