Antônio Juvino da Silva


Antônio Juvino da Silva, nasceu no dia 25 de outubro de 1913, no povoado Canaã. Ele é filho de Juvino do Nascimento Silva e Isabel Maria da Conceição, casado com Maria Umbelina da Silva, tendo cinco filhos: Valdomiro Juvino da Silva, Coaracy Juvino da Silva, Margarida Juvino da Silva, Leonidia Juvino da Silva (falecida) e José Juvino da Silva (falecido).
Conseguiu a construção de grupos escolares nos sítios Pujuca (Craíbas/AL), Pau Ferro e no povoado Canaã.

Foi vereador a partir do ano de 1959.

Faleceu no dia 28 de outubro de 1982.

Fonte:
Câmara Municipal de Arapiraca/AL
Endereço: Av. Rio Branco, 104 – Centro
Telefone: (82) 3522-1672
 
Site Oficial:
http://www.cma.al.gov.br/
 
Pesquisa:
Blog Arapiraca Legal
Contato.
E-mail: bolgassociado1@live.com

3 Respostas para “Antônio Juvino da Silva

  1. Antônio Juvino da Silva, estou conhecendo agora. através do escrito que descobri através deste blog. Para a minha surpresa este grande cidadão é meu tio que sempre o ouvi através do papai a muitos anos atrás, quando ele ainda era vivo, pois ele faleceu no ano de 1961. Meu nome é Daniel Juvino do Nascimento, tenho 67 anos e moro no Guarujá, no estado de São Paulo.

  2. Me alegra muito pela confirmação de que somos mesmo parente e agradeço muito pela noticia… Talves ainda um dia poderemos nos conhecer pessoalmente. abraços a familia…

Deixe um comentário