Márcia Meirellys

PERFIL – Márcia Meirellys

Márcia Meirellys, alagoana de Arapiraca, é uma “jornalista cidadã”, foi por mais de uma década colunista social em Arapiraca, pelas mídias impressas “O Jornal” e “Gazeta de Alagoas” de Maceió-AL, divulgando a cidade de Arapiraca.

Durante cinco anos, foi responsável pela Agência de Modelos e Manequins VOGUE MODEL´S, ministrando cursos de manequim-modelo, e realizando desfiles de modas, concursos de Miss Arapiraca e Palmeira dos Índios-AL e com participação ativa no Miss Alagoas para concorrer ao Miss Brasil e também responsável pela realização de inúmeros concursos de beleza.

Radialista,trabalhou na Radio 105,9 com um programa de esportes e entretenimento, trabalhou na Rádio Novo Nordeste (afiliada a Jovem Pan) com o programa De Bem com a Vida – notícias, informações, apresentação de artistas da terra, e entrevistas ao vivo e interação com o ouvinte.

Fotógrafa desde 2000, trabalhei como repórter esportivo e repórter de de campo, cobrindo o meu time do coração o ASA de Arapiraca,fazendo grandes coberturas fotográficas em todo o Brasil. Participações na TV e também no mundo virtual da grande rede.

Árbitra de futebol pela FAF  (Federação Alagoana de Futebol), Maceió. É fundadora da torcida ASA-MULHER,que surgiu em 2000. Foi por vários anos, coordenadora do Projeto Arabola de Comunicação (jornal de esportes).

Foi acadêmica em Direito e trancou no 4o período. Hoje, é acadêmica em Psicologia pela Estácio FASE. Atualmente mora em Aracaju-SE.

[ Fonte: https://www.facebook.com/marciameirellys.meirellys/info ]

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SONETO

DE BEM COM A VIDA* / Márcia Meirellys
Autor: Cícero Galdino ( Membro da ACALA )

Companhia que nos acompanha altas horas
Contribui com o bem estar de nossa lida,
Deixando sempre a gente “De bem com a Vida”.
Que bom programa pra senhores e senhoras!

A notícia ruim deixa o ouvinte quase louco,
Eu venho almejá-la muita paz e alegria,
Vá conquistando sua nova freguesia,
Veja que pena, que o que é bom dura tão pouco.

Na locução, Márcia Meirellys desenvolve
Assessorada por sua filha querida,
Boas maneiras, bons assuntos nos envolve.

Um bom trabalho desenvolve e fortalece.
Com saudade nós fazemos a despedida,
Os bons momentos são coisas que não se esquece.

Nota: *Dedico esse soneto á jornalista Márcia Meirellys.

[ Editado por Pedro Jorge ]

Anúncios

2 Respostas para “Márcia Meirellys

  1. Ontem foi 8 de dezembro de 2013… Um dia muito especial Dr. Clyton Houly… Você completou 41 anos de formado em medicina. A data é: 08 de dezembro de 1972.
    Desses 41 anos de formado, pelo menos tenho prazer da sua companhia já há 15 anos.
    Obrigado pela filha linda que tanto amamos… Marissol Houly é um verdadeiro presente em nossas vidas! Assim como os nossos filhos de sua parte os lindos Dr. Jacques Houly, Dr. Hermann Houly e a princesinha Dra. Leylane Houly, amo de paixão todos eles. E de minha parte Hericky Wölf, Hewlett, Klarck e Jhullya Hellary Ferreira, meus amores da minha vida, que também amo de paixão.
    Com certeza todos nós, só temos a agradecer a essa figura que dispensa comentários… É uma pessoa mais do que especial pra todos nós… Companheiro, um super pai, amigo, irmão… Obrigado por tudo! Obrigado por você existir!
    Márcia Meirellys Ferreira

    Fonte: Facebook de Márcia Meirellys Ferreira.

    [ Editado por Pedro Jorge ]

  2. Casamento de Márcia Meirellys e Clyton Houly: Um Marco na História
    Por Cláudio Roberto

    Dizem que tudo o que é bom, deve ser copiado. Até a foto eu copiei. Eu concordo em gênero, número e grau. Porque digo isso? Porque quero me referir a um casal que merece toda a nossa admiração, carinho e respeito.

    Falo do casal Márcia Meirellys e Clyton Houly, que durante algum tempo nos presenteou com suas presenças em Arapiraca e, por que não dizer, com seus respectivos profissionalismos. Ele posso citar dois, o de médico e também de repórter, onde acompanhava no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o nosso querido ASA, nos passando as informações a cada minuto na beira do campo, como costumamos dizer.

    Como um lorde inglês, com sua presteza nas informações, Clyton Houly , faz falta nesses dias em campo.

    Ela, a Márcia Meirellys, sempre com um sorriso cativante e encorajador, também não ficava na retaguarda das informações, estava sempre em cima do lance, com o Arabolas, repleto de informações sobre o ASA Gigante e que diga-se de passagem, bem produzido por ambos.

    Mas para a nossa felicidade maior ainda, nesta quinta-feira, 20 de novembro, data em que se comemorou o Dia da Consciência Negra, marco importante na nossa história, Márcia Meirellys e Clyton Houly, também marcam história, ao darem o tradicional Sim ao Juiz de Paz, no Fórum de Aracaju, ao se casarem depois de uma convivência de quinze anos, iniciada justamente na virada de 1999 para 2000.

    Em outras palavras, podemos dizer: estão casados, para viverem uma vida feliz.
    Parabéns ao casal.

    Fonte: Facebook de Cláudio Roberto Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s