Palhaço Polegar (“Mr. Xereta”)

 
 
 
PALHAÇO POLEGAR COMEMORA 12 ANOS DE ALEGRIA
 
Palhaço Polegar após ter passado bons longos tempos morando na capital paulista, em 1998, retorna a sua Cidade natal: Arapiraca/AL com muitos sonhos na bagagem.
 
Antes de se tornar o palhaço das crianças ele foi mototaxista e vendedor de pão ambulante pela zona rural de Arapiraca e região. Diante de tantas dificuldades resolveu adotar o dom que Deus lhe deu que foi a arte de fazer rir, animando as festas infantis como Palhaço.
No ano de 2000 Polegar estreava na Rádio Cultura AM de Arapiraca com o programa Show da Criança, após alguns meses o mesmo migrava para a Rádio Comunitária A voz do Povo, A voz de Deus com o programa infantil “Trem da Alegria”.
Em 2004 como sempre gostou de politica, decidiu concorrer a uma vaga a Câmara Municipal de Arapiraca ajudando a eleger o prefeito Luciano Barbosa.
Em Dezembro de 2007, o Palhaço Polegar se torna um grande empreendedor na área de Comunicação lançando no mercado a sua revista “Xereta”, e se transformando no respeitável e admirado “Mr. Xereta”, e com o seu carisma conseguiu o carinho, respeito e credibilidade do povo alagoano.[ Fonte: revistaxeretaonline.blogspot.com / 7 de fevereiro de 2011 ]

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

QUEM É O PALHAÇO POLEGAR?
Por Júlia Coutinho

Muitas crianças brincaram e se divertiram com as travessuras do palhaço Polegar que conquistou o carinho e a amizade do público infantil alagoano entre os anos de 1998 a 2010.
Após ter lançado no mercado uma das revistas mais populares do estado de Alagoas, o Palhaço Polegar deixou de atuar como artista para se dedicar como editor da Revista Xereta a qual passou a ser conhecido no mundo da comunicação por “Mr. Xereta”.

Hoje muitas pessoas ainda lembram e sentem saudades das belas tardes de domingo animada pelo “Príncipe da Alegria”. Segundo o artista arapiraquense a falta de incentivo e reconhecimento fez com quer tivesse que seguir outros caminhos onde se encontrou na área de comunicação tornado-se um grande empresário de sucesso.

[ Fonte:  http://revistaxeretaonline.blogspot.com.br/2012/10/quem-e-o-palhaco-polegar.html ]

[ Editado por Pedro Jorge / E-mail: pjorge-65@hotmail.com ]
 
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO – Revista Xereta

Promoção de aniversário dos seis anos da Revista Xereta, agora você pode divulgar sua empresa em nossa revista a partir de R$ 75,00 ( classificado ) e uma página por apenas R$ 750,00 em 3 vezes iguais.

Agende uma visita com um dos nossos consultores.
Telefones: 8837-1375 /9970-5686 / 81185086 / 9301-2511.

Promoção válida até 30 de Agosto de 2013.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SAIBA MAIS – “Mr. Xereta”

Blog: http://revistaxeretaonline.blogspot.com
Site:  http://revistaxereta.com/index.php

 
CONTATOS PARA SHOWS
Telefones: (82) 8837.1375 / 3539.9211 / 9970.5686 / 3481.4335.
 

2 Respostas para “Palhaço Polegar (“Mr. Xereta”)

  1. Mr. Xereta diz que DEM impediu sua candidatura e prega “adeus à política” /
    Em revista, fotógrafo disse que não se decidiu sobre saída do partido
    Por Igor Castro (21 de agosto de 2014)

    O fotógrafo Mr. Xereta, dono de uma revista em Arapiraca/AL, não será candidato na eleição deste ano. Em sua revista, a “Xereta”, o comunicador disse que Arapiraca perdeu espaço dentro do Partido Democratas na eleição deste ano. A sigla lançou cinco nomes para deputado estadual e cinco para estadual, todos representantes da capital alagoana.

    “Lamento muito por não poder participar desta eleição, principalmente representando a minha querida cidade de Arapiraca. Para mim, este é um adeus à política, já que não tenho mais interesse em participar de eleição. Vejo que por mais que a gente queira renovar a cara do Brasil, é muito difícil, já que competimos com quem tem o poder nas mãos”, explicou.

    Na revista, Mr. Xereta falou ainda que vai se dedicar a trabalhar o marketing pessoal dos candidatos. “Devo ficar nos bastidores, ajudando nossos futuros políticos de Alagoas, trabalhando na área de comunicação, destacando suas campanhas através da publicidade”, colocou. Apesar dos problemas enfrentados dentro do partido, o fotógrafo ainda não decidiu ser deixará o Democratas. “Decidirei após as eleições”.

    Em 2010, candidato a deputado estadual, Mr. Xereta teve 97 votos. Já na eleição passada, quando disputou o pleito para vaga de vereador, conquistou apenas 21 votos.

    Fonte: Site – Minuto Arapiraca.

    [ Fonte (link): http://minutoarapiraca.com.br/noticia/14233/2014/08/21/mr-xereta-diz-que-dem-impediu-sua-candidatura-e-prega-adeus-a-politica ]

    [ Editado por Pedro Jorge / E-mail: pjorge-65@hotmail.com ]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s