NATAL DE AMOR (Acróstico)

NATAL DE AMOR (Acróstico)
Autor: José Carlos Gueta, o “Poeta do ABC”

N aquele lar emprestado
A quela criança nasceu
T endo dos pais o cuidado
A quele menino venceu
L embremos esse filho amado!

D evemos lembrar esta data
E cunharmos em ouro e prata.
A final Natal é alegria
M enino Jesus é a esperança
O amor expande neste dia
R evelado por uma criança.

Fonte (acróstico): Blog “Poeta do ABC”.

Link:  http://poetadoabc.blogspot.com.br/2011/12/natal-de-amor.html

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que nesta data natalícia você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer á vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, hora e minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação os grandes milgres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer,  de florescer, de viver de novo… Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo! São os sinceros desejos da equipe do Complexo Monsenhor Aldo de Melo Brandão e dos administradores do blog Arapiraca Legal, Pedro Jorge e Gilvan Juvino.

Fonte: Revista “O Mensageiro” (dezembro de 2014).

 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Frase:

“Mais um ano de atividades diversas com dedicação, abnegação, criatividade, otimismo, acertos e erros, resiliência e objetividade se finda. Almejo que todos tenham um Feliz Natal, Boas Festas e um Novo Ano cheio de realizações! Obrigado amigos, Gilvan Juvino e Pedro Jorge, por ‘Arapiraca Legal’ existir – esse blog recheado de cultura. Parabéns, Arapiraca! Parabéns, ‘Arapiraca Legal’!” – (Cícero Galdino)

Fonte (frase): Blog “Arapiraca Legal” – Cícero Galdino.

[ Editado por Pedro Jorge / E-mail: pjorge-65@hotmail.com ]

Anúncios

Uma resposta para “NATAL DE AMOR (Acróstico)

  1. Muito bem ! Felicidades a todas as pessoas que fazem parte deste blog paz e bem! FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE BOAS NOVAS!!!!!! – Simone Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s