Zé Oliveira

”São nestes finais de semana nos chamados rachas, que encontramos novos valores que posteriormente, se destacam nos grandes clubes, como a própria Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA)”
Zé Oliveira
BIOGRAFIA / Zé Oliveira
( Carece de fonte )

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sete de Novembro Dia do Radialista
Por Cláudio Roberto ( 7 de novembro de 2012 )

Hoje, 7 de novembro comemora-se o Dia do Radialista, que antes era comemorado no dia 21 de setembro, porém, por um decreto do ex-presidente Lula, em 2006, para homenagear o também radialista Ary Barroso, esta data foi mudada.

Pedimos aqui permissão a todos os radialistas, para prestarmos uma simples homenagem a todos os profissionais, destacando aquele que é o folclore do rádio alagoano, o Zé Oliveira, o repórter que não tem gagueira, é só, só, só, um sotaquezinho.

Parabéns a todos esse abnegados companheiros que mesmo enfrentando sérios problemas na vida, levam a alegria para os milhões de ouvintes espalhados por todo este imenso Brasil. Não importa se ele trabalha na maior emissora de rádio do País, ou mesmo em uma rádio comunitária. Ambos são profissionais da comunicação e merecem toda a nossa admiração.

[Fonte:  http://www.arapiracanews.com/2012/11/7-de-novembro-dia-do-radialista.html ]

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Racha Dominical Independente Entrega Troféu ao Radialista Zé Oliveira
Por Cláudio Roberto ( 11 de dezembro de 2012 )

Pelo segundo ano, o Racha Dominical Independente (RDI), que tem como presidente o sargento Nobre, entrega ao radialista Zé Oliveira, um troféu pelos relevantes serviços prestados ao futebol amador de Arapiraca/AL.

A entrega foi feita durante o Programa Show de Notícias, apresentado por Isve Cavalcante, pela 96 FM Arapiraca, na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro de 2012.

Fundado em 1964, o RDI é o mais antigo racha em atividade no Brasil, segundo o próprio presidente sargento Nobre. O inusitado nos jogos, é que o atleta punido com cartão, paga como prêmio um quilo de alimento que é destinado as famílias carentes de Arapiraca.

Ao agradecer a homenagem, Zé Oliveira disse que vai continuar trabalhando pelo esporte amador de Arapiraca. “São nestes finais de semana nos chamados rachas, que encontramos novos valores que posteriormente, se destacam nos grandes clubes, como a própria Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA)”, destacou Zé Oliveira.

Link: http://www.96fmarapiraca.com.br/noticias/editoria/arapiraca/racha-dominical-independente-entrega-trofeu-ao-radialista-ze-oliveira/14084

[ Fonte: Portal 96FM, 11 de dezembro de 2012 ]

[ Editado por Pedro Jorge ]

Anúncios

Uma resposta para “Zé Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s