Padre José


 

 

HOMENAGEM – Padre José
Por Gilmar De Araujo Silva (28 de julho de 2013)

Em Craíbas-AL, também temos o nosso “Francisco” só que o nosso exemplo de humildade chama-se José… PARABÉNS QUERIDO PADRE JOSÉ PELOS SEUS 61 ANOS DE SACERDÓCIO, AMOR AOS HUMILDES E EM DEFESA DOS QUE SOFREM.
Posso dizer que vivi e convivo com um exemplo de Humildade!!! Um abraço meu Querido, Jesus te Ama!!!!
(27/07/2013) GILMAR ARAUJO (Seu Filho).

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FRASES

Eu o amo de todo meu coração! Foi ele que celebrou o meu matrimônio, em 1986, e até hoje graças a Deus sou feliz em meu casamento e com a minha família. Deus me deu meu esposo e meus três filhos: Lucas, Marcos e Nayanne. Humilde Padre José de Gararu-SE! Deus te abençoe, te proteja e te guarde…
Lúcia Barbosa (28 de julho de 2013)

Padre José é exemplo de um ser humano de um coração puro sem maldade, tem piedade de todos, aquele que deste, santo homem precisou, sou testemunha disso tambem, e criticado por varios e amado por Deus e por todos aqueles que vivem ao lado dele, este chama-se, Padre Jose, homem santo de Deus. Parabens Gilmar por sua dedicatoria a este Santo homem, que sou faz o bem.
Meu eterno carinho ao senhor, Padre jose, o craibenses te ama, que nosso Pai Superior lhe conceda muitos anos ao nosso redor. Nsua presenca sentimos a presenca de Deus, em sua face, meu sinceros sentimentos de gratidão por tudo que voce fez por nossos craibenses. Fique em paz com muita saude e o aparo de Deus, meu Santo Padre José…
Maria José (28 de julho de 2013)

Agradeço a DEUS por ter conhecido essa santa pessoa. Parabéns PADRE JOSÉ que DEUS te conserve sábio como és e com essa humildade que te faz diferente.
Cicero Henrique Barbosa (28 de julho de 2013)

Verdade Gilmar, esse é o nosso Francisco aqui de Craibas, um homem de Deus é que sempre viveu para as obras de Deus. Humildade e caridade sempre foram seus pontos fortes e por isso merece todo respeito e carinho do povo craibense. Padre José, mutas felicidades e que Deus te proteja e te abençoe. Felicidades!
Marcelo Leite (28 de julho de 2013)

Parabéns meu querido Padre José: Sem dúvidas és o maior exemplo de humildade.
Geciane Marques (28 de julho de 2013)

É um servo de Deus. Parabéns Padre José.
Solides Agra (28 de julho de 2013)

Parabéns, um mero jovem como o Padre Jose nao merece so um mero parabéns… merece muito mais aquilo que so Jesus tende a lhe oferecer… Jesus esta conosco …
Riquele Gama (28 de julho de 2013)

Grande exemplo de servo Cristo, meu pai espiritual no qual devo minha vocação, PARABÉNS SANTO Pe. José.
Regys Oliveira (28 de julho de 2013)

Parabéns padre José! Tenho certeza que Deus tem um lugar especial para nosso querido Padre José …
Adeilson Pereira (28 de julho de 2013)

Que Deus te de muitos anos de vida e sacerdócio para que continues mostrando através de sua humildade o carinho que Cristo tem por nós.
Rafael Castro (28 de julho de 2013)

[ Fonte (link):

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=572140529498305&set=a.422262374486122.98192.100001070895245&type=1&theater ]

 

[ Editado por Pedro Jorge ]

Deixe um comentário

