Brega Vadio

O power trio de Arapiraca, Brega Vadio

Para Virar o Copo: Brega Vadio Toca os Clássicos do Estilo Neste Sábado – Show acontece às 22 hs no Botequim Nabaxa
Da Redação ( 30 março de 2013 )

O power trio, Brega Vadio, é de Arapiraca-AL. “O brega é o blues do Brasil”, pontua o baterista Wilson Silva. Ele é integrante da banda soul arapiraquense Gato Negro que nada tem em ver com o estilo, mas que tem, no brega, seu coração.

Também pudera. O blues veio das raízes negras dos camponeses enlameados do sul dos EUA e falava das mazelas cotidianas; a vida não era boa. Já o brega, aqui no Brasil, é a extensão protuberante de quem possui algo na cabeça: ou um amor não correspondido, ou um par de chifres ou qualquer outra coisa que venha ao mote.
Os dois estilos falam de coisas tristes, mas a alegria no palco é certa com o power trio brega de Arapiraca que tem Gil Brega nas seis cordas e vocais, Breno Vadio nas linhas de baixo e Rycky Baterysta nas baquetas.

O Brega Vadio se apresenta na noite deste sábado (30), no Botequim Nabaxa, no Lago da Perucaba, na segunda maior Cidade de Alagoas. A festa começa às 22 hs com o melhor da música romântica-mela-cueca, singela, rasgada e alguns rocks disfarçados.

[ Fonte (link): http://www.tribunahoje.com/noticia/59236/interior/2013/03/30/para-virar-o-copo-brega-vadio-toca-os-classicos-do-estilo-neste-sabado.html ]

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SHOW

[ Editado por Pedro Jorge ]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s