Paulo Marcelo

FRASE

“Para atuar em rádio e televisão, ser um profissional de imprensa, é obrigatório a aquisição do registro de radialista junto ao Ministério do Trabalho. E o curso de Radialismo possibilita esta aquisição. Não só através da devida habilitação para o mercado de trabalho, como também, para a realização do sonho de muitos em se tornar um radialista profissional, atendendo as exigências do mercado”.
Paulo Marcelo Tavares ( 27 de março de 2011 )
[ Fonte (frase): sertao24horas.com.br ]

 

PERFIL – Paulo Marcelo
( Carece de fonte )

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Mudanças no Cenário do Rádio em Arapiraca – Paulo Marcelo deixa Rádio Novo Nordeste AM e passa a integrar a Rádio Metropolitana
Por Roberto Gonçalves ( 01/08/2013 )

Mudanças no Rádio arapiraquense neste início do mês de agosto, o radialista Paulo Marcelo, após um período de nove anos na Rádio Novo Nordeste AM deixou a emissora e passa a integrar a Rádio Metropolitana a mais nova emissora da terra de Manoel André.

Na Rádio Novo Nordeste AM, Paulo Marcelo dividia o programa Comando Geral com o apresentador Nelson Filho, que terá após sua saída em seu lugar o radialista Waldo Cezar. Na Rádio Metropolitana FM, Paulo Marcelo será o novo diretor de programação.

A Rádio Metropolitana que tem o comando do senador Renan Calheiros (PMDB) e do ex-prefeito Luciano Barbosa (PMDB) na realidade pertence ao Município de Major Izidoro-AL onde está instalada sua antena, no entanto o estúdio da emissora e toda administração estão concentrados em Arapiraca-AL.

Explicou Paulo Marcelo que na Rádio Novo Nordeste conviveu com uma grande família nas duas passagens pela emissora – primeiro em 1993, quando foi inaugurada a FM e segundo nos últimos nove anos na AM.

Fonte: Blog Roberto Gonçalves.

Link: http://www.tribunahoje.com/blog/6862/roberto-goncalves/2013/08/01/mudancas-no-cenario-do-radio-em-arapiraca.html

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

SONETO

O MENINO DO BB*
Autor:  Cícero Galdino ( Membro da ACALA )

Eu convivi com um menino há alguns anos,
No meu trabalho quando bancário era.
Não sei se outono ou se foi na primavera,
Não lembro se era no tempo dos “Tucanos”.

Cuidadoso, muito sério atuava
No seu serviço, bem rápido ele agia;
Trabalhava com bastante alegria,
Sempre disposto, prestativo ele estava.

Ele cresceu, resolveu ser locutor,
Faz seu programa de maneira agradável.
A função lhe agrada mais que ser doutor!

Paulo Marcelo é educado e gentil.
Com os seus, ele também é muito amável,
Vai informando no progresso do Brasil…

Nota: *Homenagem ao amigo Paulo Marcelo Tavares, ex-colega do BB (Banco do Brasil).

[ Fonte: Livro “Desafio” – 1ª edição, maio de 2012 ]

[ Editado por Pedro Jorge / E-mail: pjorge-65@hotmail.com ]

Uma resposta para “Paulo Marcelo

  1. Na Nova FM de Arapiraca: Go Back Estreia Neste Domingo dia 1º – Com estilos bem diferentes os dois radialistas Iran Silva e Paulo Marcello, mostram sintonia o que dá uma boa dinâmica ao programa Go Back.
    Por Blog do Bernardino (31/01/2015)

    O radialista, Paulo Marcello, volta a apresentar um programa musical após 12 anos e irá tocar os hits que mais o influenciaram desde o início de sua carreira, bem como as novas que estão fazendo sucesso, mas que possuem referência dos anos 80 do pop nacional e internacional, incluindo clássicos “rock ballads”.

    O radialista Iran Silva fará a dobradinha que já rendeu boa audiência em projetos anteriores. Com estilos bem diferentes os dois mostram sintonia o que dá uma boa dinâmica ao programa Go Back. “Fizemos uma pesquisa em não existe nenhum programa nessa linha em nenhuma emissora de rádio do Brasil. Tocamos os sucessos dos anos 1980, mas muitas bandas continuam gravando até hoje ou fizeram sucesso também no início dos anos 90, por exemplo, e essas músicas estão fora da play list das emissoras do país”, destaca Paulo Marcello.

    Serão programas semanais (aos domingos) com duas horas de duração incluindo informações e curiosidades dos artistas em destaque em cada audição. O programa também vai ao vivo pela internet por meio do site da emissora e dos aplicativos para Android e IPhone. “A referência será os anos 1980, mas existem artistas que regravaram hits desta década nos anos seguintes. São artistas que a juventude curte, mas muitas vezes nem sabem que a música que estão cantando ou dançando é uma regravação dos anos 80. Estamos de olho no passado, mas antenados com as novidades do pop/rock mundial”, diz Iran.

    No repertório sucessos de bandas que estouraram nos anos 1980 como Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, RPM, Titãs, Engenheiros do Hawaii, Hanoi Hanoi, e as bandas internacionais como Duran Duran, Europe, Tears For Fears, Alphaville e A-ha, entre outros. “Muitas dessas bandas voltaram, como o A-ha que vai se apresentar no Rock in Rio este ano e tem cadeira cativa no Go Back”, finaliza Paulo Marcello.

    Fonte: Site “Cada Minuto”.

    Fonte (link): http://cadaminuto.com.br/blog/bernardino/263442/2015/01/31/na-nova-fm-de-arapiraca-go-back-estreia-neste-domingo-dia-1?fb_action_ids=810626782363768&fb_action_types=og.likes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s