Ariosvaldo Pires de Lacerda

Rádio de Luto em Arapiraca / Fundador da Rádio Tropical de Arapiraca Morre aos 66 Anos de Idade/ Ariosvaldo Pires de Lacerda (Ari) Lutava Contra um Câncer                     Por Roberto Gonçalves

O radialista Ariosvaldo Pires de Lacerda (Ari), 66 anos, o fundador da Rádio Tropical uma das primeiras emissoras de rádio do município comunitária, “morreu na tarde desse domingo (8 de maio de 2016) de complicações em consequências de um câncer que ele vinha enfrentando há 15 anos.
Ari teve participação em movimentos políticos de Arapiraca como militante do PCdoB, foi o fundador e diretor da Rádio Tropical há quase duas décadas. De acordo com o radialista o locutor Torpedo, que é filho de Ari, informou que o pai deu entrada no Hospital Regional de Arapiraca na noite desse sábado (7) em razão de há várias semanas o profissional vinha crises constantes em razão de problemas da doença.
“Ele estava sentindo muita dificuldade de respirar e ontem a situação se agravou ainda mais”, informou Torpedo.que informou que está esperando os outros três irmãos que moram em Maceió para definirem horário e local do velório e sepultamento.