Albergue Noturno Monsenhor José Neto


img

 

Albergue Noturno de Arapiraca Deve Ser Inaugurado no Final de Maio de 2016, Mas Ainda Precisa de Doações
Por Erick Balbino (25 de abril de 2016)

Construído pela empresária arapiraquense, Isabel Cristina Nunes, o Albergue Noturno Monsenhor José Neto, que dará abrigo e alimentação aos moradores de rua de Arapiraca (AL), já tem data para inauguração: 26 de maio. Mas ainda falta muita coisa para a grande abertura.

A equipe administrativa do projeto social convida toda a comunidade de Arapiraca para uma reunião que será realizada no próximo dia 7 de maio, às 19h, na sede do albergue, que fica na avenida Rio Branco, 717, no centro de Arapiraca.

Em entrevista ao portal “7 Segundos”, a responsável pela obra explicou sobre a importância das doações e do cadastro de sócios contribuintes para manter o albergue funcionando. “Inaugurar o albergue não é mais nossa maior preocupação. Mantê-lo em funcionamento será uma batalha difícil de combater e para conseguirmos dar conta de tudo precisaremos da participação de todos”, disse Isabel Cristina.

Todo mundo pode colaborar mensalmente com qualquer valor. Os valores arrecadados serão destinados a manutenção do albergue. Para contribuir é só entrar em contato com o tesoureiro do projeto, Hemerson Heberty, através do número (82) 99308-8851.

Quem não puder contribuir todos os meses também pode ajudar sendo voluntário. O encontro do próximo dia 7 de maio de 2016 é justamente para reunir todas as pessoas que estão interessadas a trabalhar como voluntários. Além dos sócios contribuintes e dos voluntários, a comunidade arapiraquense ainda pode ajudar doando itens primordiais para o funcionamento e que ainda estão em falta. Segue abaixo a lista completa atualizada das pendências:

O Albergue Noturno Monsenhor José Neto funcionará das 18 às 7h e contará com alimentação (jantar e café da manhã), além de uma equipe comporta por profissionais de diversas áreas, como assistentes sociais, psicólogos e enfermeiros. A inauguração para a sociedade está prevista para o dia 25 de maio de 2016 e deve funcionar para o público a partir do dia 31.

 

Fonte (link):

http://7segundos.ne10.uol.com.br/arapiraca/noticia/arapiraca/25/04/2016/60726/albergue-noturno-deve-ser-inaugurado-no-final-de-maio-mas-ainda-precisa-de-doacoes

{ Editado por Pedro jorge / E-mail: pjorge-65@hotmail.com ]

Anúncios

Uma resposta para “Albergue Noturno Monsenhor José Neto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s