Gazeta FM Arapiraca


“Parabéns a todos os radialistas da Rádio Gazeta Fm de Arapiraca – profissionais que tem a missão de levar informação, música, entretenimento, uma palavra amiga e muita alegria a todos os seus ouvintes”.
Nick Marone

FESTA

Gazeta FM Arapiraca Comemora 28 anos – Com programação variada, rádio é sucesso entre os ouvintes
Por Patrícia Bastos (Repórter)

Consolidada há muitos anos no gosto popular dos arapiraquenses e de moradores de cidades do Agreste e Sertão, a Gazeta FM Arapiraca completa hoje 28 anos de existência. O slogan “Aqui o sucesso é você” é seguido ao pé da letra pelos comunicadores que, 24 horas por dia, comandam uma programação diversificada, que tem como prioridade a participação do ouvinte, seja por telefone, internet, ou diretamente pelo microfone dos comunicadores.

“O resultado desse trabalho é o retorno mais que positivo do público. Muitos ouvintes dizem que dormem e acordam ouvindo a nossa programação. Ano após anos, o sucesso da Gazeta são os ouvintes; sem eles, não somos nada”, enfatizou o gerente regional da OAM (Organização Arnon de Mello) em Arapiraca, Walter Silva.

A grade de programação é variada e apresenta músicas, notícias e prestação de serviços. Os programas campeões de audiência, como o Grid Gazeta, Pediu Tocou, Lembranças Gazeta e Love is Love, também são conhecidos do público de Maceió. Nos fins de semana, os destaques são o Zoação e o Domingão Gazeta, que ampliam a participação dos ouvintes, incentivados pela distribuição de prêmios. Esses programas aliam também entretenimento à informação e, claro, às músicas que são sucesso de audiência.

“Temos uma prestação de serviço de alto nível com o nosso Gazeta nas Ruas, ouvindo as necessidades da população e encaminhando para os órgãos competentes. Também abrimos espaço na nossa grade para assuntos de cunho social, visando esclarecer a população das necessidades e avanços em diversos setores”, explicou Walter Silva.

Além dos campeões de audiência, os programas comemorativos fazem parte do calendário social de Arapiraca e região. A Caravana da Felicidade, que é promovida anualmente no Dia das Mães é um exemplo disso. A quantidade de cartas recebidas pelo programa surpreende, ano a ano. A distribuição de prêmios acontece também em outras datas comemorativas, como Dia das Crianças e Dia dos Namorados.

Inaugurada no dia 15 de novembro de 1985, a Gazeta FM Arapiraca chegou com a intenção de levar informação e entretenimento ao público do Agreste e Sertão, além de expandir os negócios do grupo de comunicação Arnon de Mello. A rádio, com seus dez quilowatts de potência, ultrapassa a fronteira de Alagoas. Modulando a frequência em 101,1 MHZ, o sinal chega a alcançar municípios de Sergipe e Pernambuco.

Leia mais na versão impressa.

Fonte: Jornal “Gazeta de Alagoas” (15 de novembro de 2013).

[ Fonte (link): http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=233901 ]

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

GAZETAFM » EQUIPE

LOCUTORES

Nome do Locutor

ALVES CORREIA
Alves Correia está na Gazeta FM Arapiraca, desde 2006. É a voz da manhãs da nossa rádio. Nasceu em Penedo-AL no dia 22 de fevereiro, sob o signo de Peixes.
Comida que gosta: Rabada e franguinha nova.
Estilo Musical: Brega e forró.
Cantores preferidos: Roberto Carlos e Amado Batista.
Sonho: Um mundo melhor para todos.
Mensagem aos ouvintes: “É bom ser importante. Mas o importante mesmo é ser bom”.

Nome do Locutor

BARBOSINHA
Barbosinha está na Gazeta FM Arapiraca, desde janeiro de 2013, agreste rural aos domingos das 7:30 ás 10:00, a voz da comunidade. Nasceu em Arapiraca-AL no dia 27 de outubro , sob o signo de escorpião.
Na culinária, adora comida nordestina. Gosta de música romântica. seu sonho é um mundo com ações compartilhado, por que quem concentra desconcentra; quem descentraliza socializa.

Nome do Locutor

ELLEN OLIVEIRA
Ellen Oliveira está na Gazeta FM Arapiraca, desde 2012. E repórter externa da emissora e locutora apresentadora-animadora. Nasceu em Taquarana no dia 27 de agosto, orgulha-se por ser do signo de virgem.
Na culinária, Queijo é a sua principal pedida. É eclética quando se refere a música, muito embora, demonstre paixão por músicas sertanejas-raízes. Seu grande sonho é que a humanidade acredite um pouco mais em Deus. Aviso: A vida nos dá oportunidades para que possamos nos superar sempre. Acredite!

Nome do Locutor

LUCIANO MEDEIROS
Luciano Medeiros está na Gazeta FM Arapiraca, desde 2006. Neste período tem comandado o programa Pediu Tocou da nossa rádio. Natural de Maceió-AL, nascido no dia 15 abril.
Na gastronomia, aprecia um saboroso prato regional da cultura nordestina tal como o munguzá ou um delicioso cuscuz com charque. Curte Skank, Zé Ramalho e musica gospel. Seu sonho é ver uma humanidade melhor. Pois, para quem acredita, o impossível não existe.

Nome do Locutor

NICK MARONE
Nick Marone está na Gazeta FM Arapiraca, desde 2010. E a voz das manhãs da nossa rádio. Nasceu em Arapiraca no dia 26 de agosto de 1982, sob o signo de virgem, mas toda infância e adolescência morou na cidade de Craíbas-AL.
Na culinária seu prato preferido é o feijão com arroz de sua mamãe. Gosta de ouvir todo tipo de música, sua banda preferida é o Coldplay. O seu sonho? São vários, como diz Fernando Pessoa: “O Homem é do tamanho dos seus sonhos.”

Nome do Locutor

PADRE MURILO
Perfil (carece de fonte).

Nome do Locutor

QUEITTY LIMA
Queitty Lima está na Gazeta FM Arapiraca, desde 2013. E a voz dos fins de tardes e início de noite da nossa rádio. Nasceu em Mata Grande-AL no dia 24 de dezembro, sob o signo de capricórnio.
Na culinária, adora Feijoada. Gosta de MPB, Limão com Mel, Sorriso Maroto, SPC, Pe. Fábio de Melo. Seu sonho é um mundo harmonioso, sem violência e avisa aos ouvintes : “Lutar sempre, Vencer talvez, Desistir jamais!”

Nome do Locutor

ROBSON SILVA
Robson Silva está na Gazeta FM Arapiraca, desde 2010. Ea voz das noites da rádio que o sucesso é você. Nasceu em Arapiraca no dia 5 de junho de 1960, sob o signo de gêmeos.
Na culinária gosta de comida caseira, quer dizer, arroz, feijão um bom bife e salada, Gosta de musicas românticas, como Roberto Carlos, Scorpions, Djavan e Peninha.
Um sonho: Um mundo com mais igualdade social.
Minha mensagens para os meus ouvintes: Algumas das coisas necessárias para quem quer conquistar algo, coragem e desapego. Coragem porque toda conquista existe riscos e desapego porque ás vezes é preciso largar alguma coisa pequena para conseguir abraçar algo maior.

Nome do Locutor

CLARINDO LOPES, NICK MARONE E TONY MEDEIROS
Aos sabados das 13 as 16 hs.
Informacoes: programa de entretenimento, musicas, premios, entrevistas com artistas da terra, partipacao dos ouvintes por telefone e pelo facebook.
Comunicadores: Clarindo Lopes, Nick Marone e Tony Medeiros.

[ Fonte (link): http://gazetafmarapiraca.com.br/equipe.php ]

[ Editado por Pedro Jorge ]

Anúncios

3 Respostas para “Gazeta FM Arapiraca

  1. COMENTÁRIOS ( Outubro de 2013 )
    01. Marcos Góes
    Pedro, parabéns por sua dedicação nestas pesquisas. Isto é de uma grande importância prá nossa história.

    02. Bira Cruz
    Era de uma pessoa assim que Arapiraca precisava: pessoa integrada e super capacitada. Parabéns e muito, muito obrigado em nome de todos os que reconhecem o valor que você, Pedro Jorge, tem. Fica com Deus, amigo!

    03. José Carlos Gueta
    Parabéns, Pedro, por estar sempre exaltando as qualidades artísticas e culturais de Arapiraca.

    04. José Carlos Gueta
    PEDRO JORGE ( Acróstico )
    Autor: José Carlos Gueta (“O Poeta do ABC” – 22/09/2012)

    P ense numa pessoa apaixonada pela boa música
    E le existe e é um ilustre morador arapiraquense
    D edica-se a este site de grande utilidade pública
    R esgatando artistas alagoanos esta barreira vence
    O objetivo é divulgar os seus legados e convence.

    J á foi autor e divulgador em uma grande gravadora
    O diverso gênero musical curte, incluindo Roberto
    R evelando consagrados e suas carreiras vencedoras
    G osto eclético e para todos os ritmos ele está aberto
    E grande sonho é conhecer Roberto Carlos de perto.

    05. Jaci Matias

    06. Pedro Jorge
    Agradeço, de coração, a todos pelas palavras elogiosas. O blog Arapiraca Legal continua á disposição de todos para divulgar os assuntos culturais e históricos relevantes de nossa querida Arapiraca.
    CONTATO – E-mail: pjorge-65@hotmail.com.

    [ Fonte: Facebook de Pedro Jorge ]

    • Agradeço a leitora do blog Arapiraca Legal, Maria Elusa Tenório Vicente, pelas palavras elogiosas endereçadas a minha pessoa. Tudo de bom para vc e que Deus te dê sucesso, felicidade, saúde e paz!!!
      Assina: Pedro Jorge.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s