Escola Estadual Aurino Maciel



Escola Estadual Aurino MacielEndereço:
Rua: Dom Felício Vascocelos nº 380.
Bairro: Capiatã
Cidade: Arapiraca-AL. Cep:57313-315
Tel: (82) 3522-4668
E-mail: aurinomaciel.al@hotmail.com

Dependência Administrativa:
Estadual.

Localização:
Urbana.

Acesso a internet:
Sim.

Operadora:
Oi.

Computadores:
Sim.

Laboratório de informática:
Sim.

Uso Administrativo.
01 Computador.

Uso dos alunos:
10.

Professores e funcionários:
58.

Estado da instituição:
Em atividade.

Tipos de ensino:
Creche:
Não.

Pré-escola:
Não.

Ensino Fundamental (8anos):
Não.

Ensino Fundamental (9 anos):
Sim, 710 alunos.

Ensino Médio Regular:
Não.

Ensino Médio Profissionalizante:
Não.

Educação de jovens e adultos (fundamental):
Sim, 321 alunos.

Instalações física:
Salas de aulas:
12 salas.

Salas de aulas utilizadas:
12 salas.

Diretoria:
Sim.

Biblioteca:
Sim.

Salas de Professores:
Sim.

Quadra de esportes:
Sim.

Cozinha:
Sim.

Sanitário no prédio:
Sim.

Sanitário para deficientes:
Sim.

Fonte:
Ministério das Comunicações.
Site: suite.mc.gov.br

Pesquisa:
Blog Arapiraca Legal.
Contato.
E-mail: Blogassociado1@live.com
 
 

8 Respostas para “Escola Estadual Aurino Maciel

    • É pq eu sou ex-aluno da escola Aurino Maciel e eu queria pegar o meu histórico escolar por e-mail.

      • eu fui aluno nessa Escola.e agora pretendo voltar a concluir o ensino médio,mai preciso do histórico da conclusão do fundamental,como faço pois estou morando em Aracaju.e pretendo fazer uma faculdade,

Deixe uma resposta

